MULHER É VIOLENTADA POR 4 HOMENS EM CRUZ DAS ALMAS.

 
    Uma empregada doméstica de 27 anos, foi violentada na zona rural de Cruz das Almas na noite do dia 25 de março, mas a queixa que só foi registrada nesta segunda-feira (1º), revela que a vítima caminhava em direção a sua residência quando foi cercada e arrastada por quatro homens para dentro do mato, onde foi obrigada a fazer sexo oral com o grupo. Ainda de acordo com o relato do boletim de ocorrência policial, os gritos e pedidos de socorro da doméstica impediu que houvesse conjunção carnal, provocando a ira dos estupradores que ainda agrediram fisicamente a pobre mulher. A vítima conta que chegou reconhecer dois integrantes do grupo, que segundo ela, residem na zona rural do município. Os suspeitos devem ser intimados pela Polícia Civil ainda esta semana para prestar esclarecimento sobre o caso.
Reportagem: Forte na Notícia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.