"PANHANDO DE UMA RODA": ADOLESCENTE PERDE CONTROLE DE MOTO E ESBARRA COM VIATURA DA POLICIA DE CRUZ DAS ALMAS.


     O adolescente de iniciais N.D.S. 17 anos, realizava direção perigosa em uma moto POP 100, quando acabou batendo em frente a uma viatura da 27ª CIPM. De acordo com a central de operações da Polícia Militar de Cruz das Almas, o adolescente estava praticando  direção perigosa no transito em uma moto Pop 100 de cor vermelha e placa  JSB-5769 de Governador Mangabeira no momento do ocorrido.  Ainda de acordo com a PM, ele estava dando carona a um outro menor de iniciais B.S.S. de 16 e acabou perdendo o controle da motocicleta, batendo de frente com a viatura. Os dois menores foram apresentados a delegacia da cidade de Muritiba, pois o fato aconteceu na comunidade de São José do Itaporã, zona rural. A moto também foi apresentada, ficando a disposição da autoridade policial.
Reportagem: Cruz na Tela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.