SAPEAÇU: CASAL DE ADOLESCENTES CONTINUAM DESAPARECIDOS.


    As polícias Civil e Militar continuam em busca de pistas sobre o paradeiro do casal de jovens Wesley de 15 anos e Jamile Nunes 17 anos, ambos de Sapeaçu. Os dois estão desaparecidos desde sábado, 06 de abril, quando saíram de casa, em Sapeaçu e não retornaram mais. Familiares e amigos estão fazendo campanhas em redes sociais na tentativa de encontrar vestígios dos dois. A senhora Suzy Nunes, mãe da jovem, já registrou um Boletim de Ocorrência na Polinter em Salvador e também um registro junto ao Conselho Tutelar de Sapeaçu. De acordo com informações os dois teriam fugido juntos, mas ainda não tem uma linha de investigação concreta. Os dois estão desaparecidos a mais de 15 dias, a família desesperadas aguardam notícias que possam levar ao paradeiro do casal. 
Contatos: 
Delegacia de Sapeaçú - (75) 3627-2405
Polinter - (71) 3116-6572
Portal Mídia do Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. Voltem, estams esperando voces de braços abertos!!

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.