VEREADOR DENUNCIA PREFEITURA DECRUZ DAS ALMAS POR VENDA ILEGAL DE BENS PÚBLICOS.

Valtercio Filho (PMN) Foto: Anderson Bella.
   Durante a sessão da Câmara Municipal de Cruz das Almas na noite desta segunda-feira (15), o vereador Valtércio Filho (PMN) conhecido por Cinho, usou a tribuna da casa de leis para informar a população cruzalmense que protocolou uma denúncia no Ministério Público contra a Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, por venda ilegal de bens públicos. Segundo o Edil, a atual gestão teria vendido a estrutura de ferro do antigo telhado do Mercado de Artesanato por o valor de R$ 0,15 (quinze centavos) o quilo. Ainda de acordo com o vereador, junto com a denúncia, foram encaminhados fotografias e vídeo, apontando o comprador e o veículo utilizado no transporte do bem. Cinho alertou que os bens inservíveis do município só podem ser vendidos após laudo de uma equipe técnica, e posteriormente encaminhados para disputa através de leilão público.
Reportagem: Mídia Recôncavo/Anderson Bella
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.