ZONA RURAL DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA VEM SOFRENDO COM A SECA, DIZ PREFEITO.

   O prefeito de Conceição do Almeida, Dr. Armando Neves, também esteve em Santo Antônio de Jesus prestigiando a visita do Governador Jaques Wagner na inauguração do sistema de esgotamento sanitário.
   Na oportunidade, o prefeito cedeu entrevista ao repórter Tino Alves e falou que pedirá apoio ao governador para desenvolver o esgotamento sanitário e o Distrito Industrial de Conceição do Almeida, porém ressaltou não existir uma data marcada para visita do Governador  na cidade. Quando questionado sobre os principais problemas existentes na cidade que administra, o gestor comentou que Conceição do Almeida  vem sofrendo com a seca. “Temos um problema sério de água na zona rural,  falta de postos artesianos, de bombas nos postos, mas estamos fazendo o possível para passar o menor sofrimento possível à nossa comunidade ”, pontuou. 
    A nova gestão está reformando alguns postos de Saúde, levando exames de ultrassonografias para zona rural, além disso, a Santa Casa de Misericórdia está sobre intervenção do município  e o prefeito relatou estar fazendo o possível para restaurar o Centro Cirúrgico . Para Dr. Armando, o deputado Alan Saches é um parceiro de Conceição do Almeida, pois tem ajudado o município, inclusive tem feito atendimento médico.
Reportagem: BlogdoValente
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.