CRUZ DAS ALMAS: GRÁVIDA DE 12 ANOS É INDUZIDA A TOMAR ABORTIVO E VAI PARAR EM HOSPITAL.


   O caso de uma menor que acabou engravidando após sofrer constantes aliciamentos e abusos sexuais acabou virando caso de polícia. De acordo com informações de pessoas próximas a família, uma garota de 12 anos, moradora do centro da cidade de Cruz das Almas, engravidou após sofrer por algum tempo aliciamentos e abusos sexuais. O caso parou nas mãos da polícia, logo após a menor dar entrada no Hospital com suspeita de está sofrendo um aborto.
    O Conselho Tutelar do município foi chamado e o caso  foi comunicado à delegacia. Ainda de acordo com informações colhidas pela reportagem do Cruz na Tela, uma pessoa da família foi até uma das farmácias do município e facilmente conseguiu comprar um medicamento abortivo e deu para a garota ingerir. Daí em diante, o seu estado de saúde começou a inspirar cuidados e a mesma teve que ser levada as pressas para o hospital. A Polícia Civil está investigando o caso.
Reportagem: Cruz na Tela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.