OLÉ!! BRASIL ATROPELA ESPANHA E CONQUISTA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Fred, Gol final Brasil e Espanha. Foto: Reuters.   
   A torcida que lotou o Maracanã definiu em coro o significado da vitória brasileira por 3 x 0 sobre a Espanha na final da Copa das Confederações, neste domingo, que garantiu ao Brasil a conquista do título da competição: "O gigante voltou."
    Vista com desconfiança antes do torneio, a seleção brasileira deu a resposta com cinco vitórias em cinco jogos, tendo como auge uma exibição incontestável contra os atuais campeões do mundo e da Europa na final. Fred marcou dois gols, completando cinco em cinco jogos, e Neymar fez o outro da final, seu quarto no torneio. A Espanha ainda perdeu um pênalti, com Sergio Ramos, quando o jogo já estava 3 x 0, e teve o zagueiro Piqué expulso por falta violenta em Neymar, aos 23 minutos da etapa final. A vitória garantiu ao Brasil o tetracampeonato da Copa das Confederações, após as conquistas em 1997, 2005 e 2009, e ainda acabou com uma invencibilidade espanhola de 29 jogos em partidas de competições oficiais. O jogo, disputado diante de mais de 73 mil pessoas no Maracanã, foi o último da seleção brasileira por uma competição oficial antes da Copa do Mundo do ano que vem em casa.
(Terra)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.