PREFEITO HUMBERTO LEITE REVOGA AUMENTO DA TARIFA DO TRANSPORTE COLETIVO EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS.


   Nesta segunda-feira de São João (24), o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Soares Leite (PDT), em entrevista ao Voz da Bahia, anunciou que revogou o decreto que havia reajustado a tarifa do transporte coletivo. Dessa forma, o valor da passagem voltará a custar R$ 2,00 reais.
   O prefeito disse que sua decisão reflete o anseio popular. “O Brasil acordou e nós também precisamos acordar e estamos acordados; a manifestação da população é uma 'festa da democracia', um símbolo da democracia, um movimento bonito e legítimo, por meio do qual a população vem reivindicar a redução da tarifa de ônibus em todo o território nacional, mas que suscitou também a atenção para as necessidades do povo, por isso estamos solidários a tudo isso”, concluiu.
    Lembrando que uma manifestação pacífica foi realizada em Santo Antônio de Jesus na Ultima quinta-feira, (20), onde a população estava solicitando para abaixar o preço do transporte alternativo e algumas reivindicações como: O Centro Cultural e a Biblioteca. 
Reportagem: NewSaj / Voz da Bahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.