PROTESTOS CONTRA INSTALAÇÃO DE TERMOELÉTRICA É REALIZADO EM GOVERNADOR MANGABEIRA.

Foto: MotolikInfoco: Guilherme.
    A onda de protestos que tomou conta do país nas últimas semanas segue causando mobilizações por toda Região do Recôncavo Baiano. Desta vez foi na cidade de Governador Mangabeira. Na tarde desta sexta-feira (28), centenas de pessoas se reuniram para protestar, inicialmente, contra a corrupção e depois contra instalação de uma Usina Termoelétrica na cidade. Os manifestantes se concentraram na Praça da Bandeira, percorreram as principais ruas da cidade e seguiram em direção ao bairro do Portão, local onde está sendo instalada a Termoelétrica. Em determinado momento, alguns manifestantes tentaram invadir a área onde está sendo instalada a Termoelétrica, vindo a ser contidas pela Policial Militar. Após pequeno tumulto voltaram seguindo pela BR-101 encerrando no centro da cidade.

Portal Midia do Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.