SÃO JOÃO DEIXA 24 VÍTIMAS DE QUEIMADURAS EM CRUZ DAS ALMAS.

    Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Cruz das Almas, vinte e quatro pessoas sofrem queimaduras durante o São João na cidade, sendo 20 vítimas de queimaduras de espadas, artefato que está proibido na cidade. Dez pessoas foram atendidas na Santa Casa de Misericórdia e outras dez na Unidade de pronto Atendimento da cidade, todas elas vítimas de espadas. Outros 4 casos de queimaduras também foram registrados, com uma ocorrêcia grave sendo transferido para o setor de queimados do Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Mesmo com a proibição de espadas, que visa também a diminuição de ocorrências como estas, alguns moradores tocaram as espadas livremente pelas ruas da cidade. A decisão de manter a proibição do uso das "espadas" na cidade foi estabelecida pela promotoria, onde a determinação está sendo cumprida pelas Policias Civil e Militar. A decisão da justiça proíbe a queima, a fabricação, o estoque e a comercialização das "espadas", sob pena de prisão em flagrante.
Portal Midia do Recôncavo
Imagem ilustrativa
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.