TRÊS PESSOAS MORTAS A TIROS DURANTE FERIADO PROLONGADO DE SÃO JOÃO.

     Três pessoas foram assassinadas a tiros e uma morreu em confronto com a polícia (auto de resistência) durante o feriado prolongado de São João, em Feira de Santana. Na noite de segunda-feira (24), Hernandes Ramos dos Santos, 27 anos, foi assassinado no interior de um bar, na rua L, do conjunto Feira X. Baleado no tórax, braços e abdômen, a vítima não resistiu e morreu no local. Hernandes morava no mesmo conjunto onde foi morto. Na tarde de sábado (22), por volta das 15h, Antônio Lopes Nascimento, 39 anos, foi morto a tiros na rua Campina Grande, no bairro São João. Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação crime. Tarcísio Jhones Rolemberg Santana dos Montes, 19 anos, foi assassinado com tiros na cabeça. O corpo foi encontrado em um matagal na manhã de sábado, próximo ao condomínio Princesa do Sertão, bairro Mochila. De acordo com a polícia, a vítima estava na motocicleta YBR 125, cor vermelha, de placa NZC-8829, quando foi surpreendida pelos matadores. Jhones estava usando capacete e levava outro no braço. Ele morava na Via Principal B, no conjunto Viveiros.
AcordaCidade
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.