AMARGOSA: VEREADOR FOGE DE ATENTADO EM CASA E CAI DO TELHADO DO VIZINHO.

   O presidente da Câmara de Vereadores de Amargosa, município a cerca de 230 Km de Salvador, Marcos Paulo, diz que ficou ferido na madrugada desta terça-feira (2) após fugir de um atentado em sua casa. De acordo com ele, o imóvel foi invadido por volta das 3h por um homem armado. Marcos Paulo teve diversas fraturas após subir no telhado da casa para escapar do agressor.
   O caso foi registrado na delegacia da cidade. A delegada Glória Isabel ouviu Marcos Paulo nesta manhã e faz vistorias no imóvel onde o atentado ocorreu.
Marcos Paulo afirma que o invasor é o marido de uma vereadora da oposição. A vereadora não foi localizada para comentar a situação. Até a publicação desta matéria, o suspeito de invadir a casa não tinha sido achado pela polícia. "A câmara está julgando um processo e na sessão passada aconteceram umas discussões em que tive que cortar a fala de uma vereadora", explica o presidente da Câmara.
"Esse marido dela tomou as dores. Ele não é equilibrado. É tirado a valentão de Amargosa", opina uma prima de Marcos Paulo, que preferiu não se identificar.
    De acordo com Marcos Paulo, ele dormia com a esposa quando ouviu um barulho na porta de casa e percebeu que havia um homem armado. Ele não abriu a porta e fugiu pelos fundos, mas o suspeito teria conseguido arrombar a grade e entrar no imóvel. O presidente fugiu por cima da casa, subiu no telhado do vizinho e caiu no banheiro."Perdi os movimentos da perna na queda, fraturei o calcanhar e tive que me arrastar até a rua, quando vizinhos e amigos chegaram e me ajudaram", conta.
G1-BA
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.