AO TENTAR ROUBAR LOJA DE UMBANDA, LADRÃO SE ASSUSTA COM IMAGEM E DESMAIA.

    O “Preto Velho” impediu a ação de um homem que tentou assaltar uma loja de produtos de umbanda. Pelo menos foi, o que o acusado deve ter imaginado quando ao tentar roubar a loja, viu a imagem da entidade africana se mexer. O que Marcone Alves da Silva, de 24 anos não sabia é que ele havia tropeçado em uma corda que fez a imagem balançar, o levando a imaginar que estivesse vendo um espírito. Conforme informações da Polícia fornecidas ao site R7. Logo após desmaiar na loja que fica na Cidade Ocidental, município goiano do Entorno do Distrito Federal, o jovem foi encontrado pelo vigilante do estabelecimento que passava pelo local e em seguida chamou a polícia. O acusado foi preso, levado para a delegacia e encaminhado para o (CPP) Centro de Prisão Provisória de Luziânia (GO).
Foto: divulgação / site R7
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.