BARALHO DO CRIME TEM 7 NOVOS NOMES, FORAGIDO DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA ESTÁ NA LISTA.

Rosival Alcântara dos Santos "Tinteiro". Imagem: SSP
 
   Sete novos nomes foram incluídos neste mês no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Esta foi a segunda atualização no ano da ferramenta do Disque-Denúncia, que divulga o nome e o rosto de procurados pela polícia para que a população tome conhecimento e possa ajudar com informações.
   Os novos nomes são acusados de diversos crimes, incluindo tráfico de drogas e homicídio, além de furto qualificado. O baralho foi criado em 2011 e já passou desde então por várias atualizações. As denúncias anônimas podem ser feitas pelo número 3235-0000. As mudanças acontecem graças a novas prisões. Agora, o Rei de Copas é Marcus Vinícius Chaves Villa Flor, condenado por homicídio, o traficante Cosme Paixão Lisboa, o COE, Rosival Alcântara dos Santos, o Tinteiro, Marcelo Garrido da Silva, o Papa, Jones Silva Santos, o Boneco, José Dantas Nascimento e Geraldo Cardoso Sampaio.
   Segundo dados da SPP, com ajuda da população o Baralho do Crime já ajudou a tirar de circulação 52 acusados, incluindo prisões e mortos em confronto com a polícia. A relação completa dos bandidos mais procurados do estado fica no site  www.disquedenuncia.ba.gov.br, "Os procurados da Bahia".
*Correio
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.