CANTOR DE FUNK MORRE APÓS TOMAR TIRO DURANTE SHOW EM SÃO PAULO, ASSISTA O VÍDEO DO MOMENTO DO DISPARO.

MC Daleste não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
   O funkeiro conhecido como MC Daleste morreu na madrugada deste domingo (7), após levar um tiro durante show na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. De acordo com o G1, Daniel Pellegrine, de 20 anos, ainda foi encaminhado para o Hospital Municipal de Paulínia, mas não resistiu aos ferimentos.
   O momento do disparo foi registrado pelo público do show (veja abaixo), que aconteceu na noite deste sábado (6). O produtor do cantor de funk publicou uma mensagem comunicando a morte na conta oficial do MC Daleste: "Infelismente se foi Esta junto a Deus e a mãe dele, Estamos resolvendo tudo aqui amanha aviso pra vcs aonde será o velório!!" Ainda segundo o G1, MC Daleste é conhecido pelo ritmo chamado de funk ostentação, misturando a batida do funk carioca com letras que exaltam bens materiais, como carros, roupas, bebidas, etc.
Correio*
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.