CONCEIÇÃO DO ALMEIDA É CONTEMPLADA COM RECURSOS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA ESTRUTURAÇÃO DE UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE.

    No último dia 10/07/2013 foi divulgado, no Diário Oficial da União, as Portaria nº 1.380, 1.381 e 1.382 do Ministério da Saúde com a lista dos municípios selecionados no Programa de Requalificação da Atenção Básica para o exercício de 2013.
    A Secretaria Municipal de Saúde de Conceição do Almeida cadastrou 05 (cinco) projetos – sendo 01 Construção de Unidade de Saúde para o PSF Guilherme Trindade, 01 Reforma de UBS para o Posto de Saúde do Grampará e 03 Ampliações de UBS para a USF da Mombaça, Posto de Saúde Santana do Rio da Dona e Posto de Saúde Ponto São José, sendo que todas foram aprovadas na íntegra totalizando um investimento de R$ 851.514,00 (oitocentos e cinquenta e um mil, quinhentos e quatorze reais).
    A Secretária de Saúde, Milian Silva, afirmou que se trata de uma conquista importante para o Município pois estaremos melhorando a estrutura física das unidades de saúde na zona rural do município, além de viabilizar a construção de uma sede própria para o Posto de Saúde Guilherme Trindade, uma importante unidade da zona urbana, que até então vem funcionando num imóvel alugado e com muitas limitações para oferecer um serviço com conforto e qualidade para a população. De acordo com a Secretária, o município ainda terá novos investimentos na área da saúde que serão divulgados dentro em breve, mostrando o compromisso e a preocupação do Prefeito, Dr. Armando, com a saúde da população Almeidense.
Fonte: Política da Bahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.