CONCEIÇÃO DO ALMEIDA: MORADORES DA ZONA RURAL RECLAMAM DAS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DAS ESTRADAS.

   Os moradores da zona rural de Conceição do Almeida reclamam das péssimas condições e dos buracos que surgem nas estradas e que vem trazendo transtornos para quem precisa se deslocar da zona rural para outras localidades do município.
   O problema se repete todo ano, as fortes chuvas e a falta de manutenção em algumas localidades, deixaram as estradas em péssimas condições. Segundo moradores, as estradas que dão acesso as localidades do Pau Cedro e Ponto de São José estão quase intransitáveis. Mesmo com a revitalização de alguns trechos como nas localidades do Tabuleiro de Menezes, Comum, Estreito entre outras, as estradas voltaram a ficar danificadas após as chuvas, onde a lama e os buracos tomaram conta. Outra preocupação dos moradores é com os riscos de acidentes, que podem vir a acontecer por causa das péssimas condições em que se encontram as estradas, além dos danos aos veículos. Na rua Cícero Dantas, Loteamento Paraíso e outras ruas, localizada na zona urbana, os moradores também solicitam com urgência a manutenção das vias com máquinas. Segundo uma moradora, está difícil se locomover devido as poças de lama que se formaram com as chuvas dos últimos dias.
    A manutenção das estradas vicinais é feita pela Secretaria Municipal de Infra-estrutura. O Secretário, Paulo Fernando, disse que no início do ano revitalizou algumas estradas vicinais e afirmou que o trabalho de recuperação será intensificado nas áreas mais afetadas com as novas máquinas que estão chegando.
Portal Fala Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

3 comentários:

  1. PELO AMOR DE DEUS A MAQUINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. A via que faz a ligação entre BR 101 a Comercio de jaguaripe e um dos trechos mais prejudicado com o descaso, já que essa ligação tem um transito bastante movimentado devido as ramificações com outros distritos e ate outros municípios sendo que o mais intenso e Castro Alves.

    ResponderExcluir
  3. Na localidade do tabuleiro de menezes apenas passaram a maquina na ladeiras pois já não estava dando para se transitar mas não fizeram o serviço completo...agora sofremos com as péssimas condições das estradas com muitos buracos e lama queremos saber o q será feito...??/

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.