CRUZ DAS ALMAS: DOIS ADOLESCENTES SÃO BALEADOS E UM HOMEM É VÍTIMA DE PAULADAS E CORTES DE FACÃO.

   Por volta das 12h15 desta segunda, (22/07) na localidade do poções, zona rural de Cruz das Almas, dois adolescentes foram baleados por bandidos abordo de motocicletas. De acordo com informações da polícia, C.B. M, 17 anos, morador da Rua Tiradentes no município e outro menor, foram vítimas de tiros. C.B. M levou alguns tiros na perna e foi socorrido por uma ambulância do SAMU192 para (UPA 24H), mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser socorrido para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus. O outro menor não foi localizado pela polícia. As informações dão conta de que se encontra baleado. Os atiradores fugiram, mas a polícia conseguiu encontrar um revólver calibre 32. O menor atingido pelos disparos, já  tem entrada na delegacia de Cruz das Almas por envolvimento com drogas.
Vítima de pauladas e cortes de facão. Foto: Cruznatela
     Ainda na tarde desta segunda-feira, no Bairro da Tabela,  uma briga por pouco não terminou em morte. Um homem identificado como, Uelber Conceição Borges se envolveu em uma confusão com Jailton Conceição de Fiúza, 34 anos.De acordo com o sargento Marcelo, comandante da guarnição da PM, que esteve no local da briga. Tudo começou através de um desentendimento entre o agressor e a vítima. Sangrando bastante devido às pauladas e cortes de facão, Uelber acabou sendo socorrido pelos policiais para (Upa24h), onde ficou em observação médica. O acusado foi preso em flagrante e apresentado a justiça. 

Reportagem: Cruz na Tela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.