CRUZ DAS ALMAS: EX-PRESIDIÁRIO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E MORRE APÓS DAR ENTRADA EM HOSPITAL.

Vítima agonizando após disparos. Foto: CruznaTela  
     Dian Lucas Nepomuceno, conhecido como “Amoeba”, 18 anos, foi atingido com três tiros que atingiram sua cabeça, perna e mãos na rua Ruy Barbosa (‘rua da Estação’), em Cruz das Almas, na tarde deste sábado (27). Segundo testemunhas relataram à polícia, homens a bordo de um carro preto, de dados não anotados, foram os autores do disparo. A vítima já ficou detida na Delegacia Territorial da cidade por tráfico de drogas e foi solta no último mês de junho. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), logo depois encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado para o IML de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado e liberado para sepultamento.
Reportagem: Cruz na Tela 
Foto: Leo Santo Antônio

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.