CRUZ DAS ALMAS: SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE 'PAULA MEL' É PRESO.

Boca Júnior e Luiz Henrique foram presos em operação da Civil e Militar.
     Em uma operação das polícias civil e militar de Cruz das Almas foram presos dois indivíduos na tarde desta terça-feira (30). Foram presos durante a operação, Marcelo Teixeira Junior, 19 anos, vulgo “Boca Junior”, morador do Bairro Bela Vista e Luiz Henrique de Jesus Santos, 18, morador da antiga Rua da Vitória. De acordo com investigações da Polícia Civil, "Boca Junior"  é suspeito de ter participado da morte de Ana Paula Melo, a (Paula Mel), crime ocorrida no ultimo domingo (28) no Bairro Suzana em Cruz das Almas. Na casa onde Boca Junior estava, os policiais encontraram 49 trouxinhas de maconha, pronta para ser comercializadas. Os dois foram levados para a delegacia. Duas mulheres também foram levadas como testemunhas. As operações continuarão a acontecer no sentido de prender os foras da lei.
Reportagem: Cruz na Tela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.