CRUZALMENSE É PRESO ACUSADO DE FAZER PARTE DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTO A BANCO.


     Um Cuzalmense que residia no estado de São Paulo foi preso na manhã de ontem (17) por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob acusação de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos a banco.  Segundo matéria do Jornal MASSA desta quinta (18), José Hamilton da Silva, conhecido no município por “Grillo”, é considerado especialista em arrombar caixa eletrônico com maçarico. O diário também revela que Hamilton é famoso em cortar terminal bancário, e que nos últimos cinco meses, o grupo já teria atacado nove bancos e um carro forte na Bahia. Além de Grilo, foram presos na Estrada do Coco, Jairo dos Santos Bonfim Junior, 28; Eremilton Dias Silva, 33; Aislam Faustino dos Santos, 28; Jeferson Bonfim dos Santos, 31, e Epson Bitencourt Santos.  Já Darlan Gonçalves Carvalho, 42, foi preso quando vista o irmão no presídio regional de Itabuna.
fonte: Jornal Massa
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.