"DANÇA DO CIO" SE ESPALHA PELO BRASIL E O MUNDO.

   Que o funk do Rio de Janeiro e o pagodão de Salvador são danças que estimulam a sexualidade, isso não é mais novidade. Um vídeo de uma dança com movimentos sexuais circulou na rede social Facebook na última semana com o título de “Dança do Cio”. Nas imagens casais fazendo coregrafias com movimentos semelhantes de uma relação sexual em cima de um palco.
     Outras danças do “Cio” estão tomando conta dos bailes pelo mundo. Com nomes diferentes elas trazem os mesmos movimentos, que são idênticos aos de uma relação sexual. Com muita sensualidade misturada à sexualidade, a Colômbia, a Jamaica e o Brasil são palcos frequentes das danças do “Cio”, que se transformam em vídeos que podem ser vistos pela internet. A mais nova dança sensual de Salvador, é a que foi lançada pelo ex-vereador Leo Kret no Youtube na última quarta-feira (10). No clipe da sua nova banda, “Léo Kret e as Novinhas”, que tem como cenário uma sala de aula, acontece a “aula do quadradinho”, que é o nome da música do clipe.
     Na Colômbia, a dança sensual “perreo” sai dos palcos para as escolas e muitas crianças e adolescentes dançam reproduzindo os movimentos e involuntariamente tem a sexualidade estimulada. 
(BocãoNews)
Veja os vídeos:

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.