DATAFOLHA: LULA VENCE NO PRIMEIRO TURNO EM QUALQUER CENÁRIO.

 
    Uma pesquisa divulgada pelo Datafolha neste sábado (29) revelou possibilidade de segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (sem partido) na disputa ao Palácio do Planalto de 2014. A presidenta caiu 21%, desde a última pesquisa realizado no início do mês de junho, depois das manifestações que tomaram as ruas do Brasil. Mas caso o PT decida lançar o nome do ex-presidente o cenário mudaria completamente. Lula venceria no primeiro turno contra qualquer adversário colocado na disputa, até quando incluído o nome do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. Apesar de os resultados favorecerem o ex-metalúrgico, ele também perdeu com 9% com os protestos. Os números foram revelados na mesma pesquisa publicada na edição do jornal Folha de São Paulo. Confira:

1º CENÁRIO

Lula (PT) – 46%
Marina (sem partido) – 19%
Aécio Neves (PSDB) – 14%
Eduardo Campos (PSB) – 4%

2º CENÁRIO

Lula (PT) – 45%
Marina Silva (sem partido) – 14%
Joaquim Barbosa (sem partido) – 13%
Aécio Neves (PSDB) – 12%
Eduardo Campos (PSB) – 4%
BR
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.