DESAPARECIMENTO DE JOVEM TEM FINAL TRÁGICO.

Fabrício Souza, 25 anos. Foto: Facebook.
    O mistério que envolvia o desaparecimento do jovem Fabrício de Souza, 25, parece ter chegado a um final trágico para a família. Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o corpo do rapaz foi encontrado esta semana embaixo da Ponte da Hidrelétrica de Pedra do Cavalo, no município de São Felix. Fabrício que residia com a família em Castro Alves, teria saído de casa por volta das 5h40 da última quinta (11), em direção a Cruz das Almas, e teria feito o último contato por telefone com familiares informando que estava voltando pra casa por volta das 17h40. O corpo foi encontrado por populares em estado avançado de decomposição, e foi removido para o Instituto Médico Legal de Santo Amaro, onde foi reconhecido por uma pessoa da família. Não há informações sobre a causa da morte. 
Reportagem: Forte na Noticia 
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.