GOVERNO ENTREGA 152 MÁQUINAS PARA MUNICÍPIOS DO INTERIOR BAIANO.

 
     Mais 152 municípios do interior baiano receberam, nesta segunda-feira (29), máquinas para a utilização em ações de convivência com a seca. A entrega foi realizada no Parque de Exposições de Salvador e contou com a presença do governador Jaques Wagner (PT). No total entregue, 50 restroescavadeiras, 60 motoniveladoras e 42 pás-carregadeiras servirão para que as prefeituras realizem obras de construção de aguadas e barragens, além de implantação de estradas vicinais, o que beneficiará, principalmente, os pequenos agricultores. A entrega das máquinas é uma parceria entre os governos federal e estadual. Segundo o governo baiano, este ano já foram entregues outras 536 veículos pesados. 
(Secom/Ba)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.