HOMEM QUE MATOU EX-MULHER A FACADAS, RETORNA PARA O HOSPITAL DE SÃO FELIPE E CAUSA TUMULTO.

Multidão em frente ao Hospital de São Felipe. Foto: JCRadialista. 
     Após passar mal na carceragem do Complexo Policial de Cruz das Almas, na manhã de quarta-feira (17), Gildásio Alves Silva de Jesus, lavrador que matou a ex-mulher e esfaqueou o filho na localidade do Sobradinho em São Felipe, retornou para o Hospital Municipal de São Felipe e causou um grande tumulto.
    Gildásio estava custodiado no Complexo Policial de Cruz das Almas, após ser atendido pela SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, momentos depois de assassinar a ex-mulher com golpes de faca, esfaquear o filho e tentar contra a própria vida ferindo sua garganta, barriga e braços na noite da última segunda-feira (15) em São Felipe. Encaminhado para o Complexo Policial de Cruz das Almas, Gildásio passou mal e precisou ser transferido para Unidade de Pronto atendimento (UPA24hs). Após atendimento foi transferido novamente para o Hospital Municipal de São Felipe. Com a notícia de que Gildásio estaria de volta na cidade, um tumulto formou-se em frente ao Hospital e precisou de reforços da Policia para que não acontecesse um linchamento.
    Com ameaças de linchamento e grande tumulto em frente ao Hospital de São Felipe, Gildásio foi transferido para outra Unidade de Saúde não revelada pela Policia, onde será atendido e depois encaminhado para uma outra Delegacia.
Portal Midia do Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.