JOVEM É PRESA COM 8 TROUXAS DE MACONHA EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS.

Katiana Jesus da Paz. Foto: Policia Civil.
    Por volta do meio dia desta quarta-feira (03/07), uma equipe do SI estava fazendo ronda nas proximidades do Bairro Barro Vermelha em Santo Antonio de Jesus, e prendeu Katiana Jesus da Paz, 21 anos, conhecida por “Kakai”, residente no Caminho 09, casa 16, na Urbis IV, acusada por tráfico de drogas. Segundo informações da 4ª Coorpin, a suspeita foi abordada quando estava em carona de um motoboy  de identidade não revelada  Os agentes encontraram com “Kakai”, 8 trouxas de maconha e uma quantia de R$ 20,00 reais.  A 4ª Coorpin informou ainda, que Katiana e seu companheiro conhecido como Jonas pratica o tráfico de drogas no Bairro da Urbis IV.  A acusada foi encaminhada para a delegacia local e está a disposição da justiça.
 VozdaBahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.