JOVEM MORRE APÓS SER ALVEJADO POR TIROS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS.

   Neste domingo, 21, um jovem de 18 anos, morador da Rua Nova Esperança, bairro Alto Santo Antônio, em Santo Antônio de Jesus, foi alvejado com disparos de arma de fogo quando estava dentro de uma residência, que segundo populares, era a casa da sogra. Bruno de Jesus Nascimento, 18 anos,  recebeu tiros nas costas e  próximo ao pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado para emergência do HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus) , mas não resistiu e morreu. O corpo do jovem foi removido para o Departamento de Polícia Técnica do município.
   Segundo informações do Tenente Coronel Luziel Andrade, o jovem era envolvido com drogas. “Já havia existido uma situação de ameaças  por cobrança. Ontem a  coisa se consumou, de modo que os elementos premeditaram o crime. Foi tipo uma emboscada. O autor já foi identificado e é uma questão de tempo para a polícia efetuar a prisão do mesmo”, informou o Coronel. Disse ainda que o suspeito é pessoa relacionada com as drogas. “Apesar de termos tido este aumento no número de homicídios, mas todos já foram identificados e respondendo por seus atos.  Com o de ontem soma-se o total de 18 homicídios neste ano de 2013”, esclareceu.
Blog do Valente
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.