MARCHA CONTRA AS DROGAS SERÁ REALIZADA DIA 17 DE JULHO EM CONCEIÇÃO DO ALMEIDA.


    Conscientizar e alertar a sociedade sobre os males das drogas. Esta é a proposta da I Marcha contra as Drogas em Conceição do Almeida, que acontecerá no próximo dia 17 de julho, a partir das 17:00 hs. O evento Marcha contra o crack e outras drogas tem como objetivo promover o combate das drogas e também mobilizar órgãos públicos e privados para que possam atuar juntos no enfrentamento e sobretudo, o cuidado aos usuários e tratamentos. A Marcha está programada para ocorrer no dia 17 de Julho, às 17:00 hs, com participações do cantor Lázaro, Gilberto Timbaleiro e atrações locais. A Campanha de Prevenção às Drogas, "Crack, a pedra da Morte", foi lançado no dia 26 de junho na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a participação do Juiz Dr. Marcio da Silva Oliveira, Padre Gilton, Pastor Juarez, Prefeito Dr. Armando Neves, O Presidente da Câmara Romildo Nascimento, Representantes do Juizado de Menores entre outros.

Evento: I Marcha contra as Drogas.
Data: 17 de Julho.
Local: Conceição do Almeida.
Horário: A partir das 17:00 hs.
Atrações: Lázaro, Gilberto Timbaleiro e outros.
* 1 kg de alimento não perecível em prol da Santa Casa de Misericórdia.
Portal Midia do Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. Iniciativa como essa merece ser comentada de boca em boca, pois leva esperança, amor,fé,é dizer ao nosso irmão: existe uma saída! lá no final do horizonte tem uma pequena porta aberta esperando por você, entre por ela e encontrará a liberdade que tanto almejas.

    Estou torcendo, orando, estou feliz por saber que os almeidenses são solidários aos dependentes químicos e seus familiares, não vamos deixar a politicagem interferir, como é no caso do grupo dos alcoólicos anônimos, que poucos almeidenses tem se quer conhecimento da existência no município,pois o interesse de alguns membros é que se feche entre aqueles que pensam em aparecerem. parabéns ao pastor Juarez e Renato Rocha, tiro o meu chapéu para vocês. É com bondade, humildade, sabedoria que DEUS fará acontecer a realização dessa grande obra em Conceição do Almeida. Vamos lá amigos e amigas abracem essa causa pois ela é do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.