MÉDICOS DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS VÃO ÀS RUAS NESTA QUARTA.


     Médicos que trabalham em Santo Antônio de Jesus (a 185 km de Salvador) saem às ruas na tarde desta quarta-feira, 3, em protesto contra as últimas medidas adotadas pelo governo Dilma. Nas clínicas e hospitais apenas os serviços de urgência e emergência estarão funcionando. A partir das 15h, os profissionais se reúnem na sede da Delegacia Regional do Conselho Regional de Medicina (Cremeb) e às 17h saem em passeata pelas ruas da cidade. Segundo a delegada regional do Cremeb de Santo Antônio de Jesus, a médica Vilma Carla Reis, na Praça Renato Machado haverá um ato público. "Vamos todos de jaleco branco e com faixas e cartazes levantar a voz. Temos que defender a dignidade do exercício da medicina", ressaltou.
 *Atarde.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.