MISSINHO PRATT SAI DA BANDA A BRONKKA, BAMBAM É A NOVA APOSTA DO GRUPO.

Missinho Pratt deixa A Bronkka e Bambam assume vocal.
    Após saída conturbada de Igor Kanário da banda A Bronkka no final do ano passado, o cantor Cruzalmense Missinho Pratt, que teve a missão de reerguer o grupo, também já está de saída. Em anúncio feito nesta quarta-feira (17), a empresária da banda, Lucy Bonfim, comunicou a nova mudança e Bambam é o novo vocalista da banda A Bronkka.
    Romilson Prates, o “Missinho Pratt” deixou sua marca no grupo e com apenas algumas semanas a frente da banda e com o lançamento do hit “Paredão”, teve um retorno positivo do público sendo um dos hits mais baixados em sites de pagode, liderando o ranking. Sobre a saída de Missinho Pratt a empresária revelou que esse era o tempo dele na banda. A escolha dele, no fim do ano passado, foi uma decisão estratégica para desvincular o nome de Igor Kanário ao grupo. "Buscamos tirar a imagem de Igor Kanário e trazer alguém mais preparado e com o talento que a Bronkka precisa" disse a produtora ao Bocão News, anunciando assim o novo vocalista Bambam. Sobre o novo vocalista a empresaria comemorou a nova aposta, "Um grande artista e um som mais limpo, de protesto pela periferia - marca da Bronkka, com qualidade musical e um ritmo mais dançante. É um cantor experiente, que tem uma trajetória nesse universo do pagode. É uma história bacana. Tem tudo para ser um casamento duradouro”, afirma Lucy".
     Evaldivan Bispo Bonfim, mais conhecido por Bambam, ficou conhecido após integrar o grupo de pagode Parangolé. A nova aposta promete revolucionar a banda A Bronkka. O contrato feito com o novo cantor é de cinco anos e o lançamento será nesta sexta-feira (19) em programa musical.
Com informações BocãoNews
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.