MULHER É ASSASSINADA A TIROS EM CRUZ DAS ALMAS.

Vítima de homicídio. Foto: facebook.
    Mais um crime ocorreu na cidade de Cruz das Almas. Na noite deste domingo (28), Ana Paula Melo (Paula mel), 34 anos, foi assassinada a tiros próximo ao Posto de Saúde do bairro da Suzana em Cruz das Almas. As primeiras informações é que um indivíduo já identificado, foi oautor do crime. Ainda de acordo com informações da Policia, foi encontrado um revólver calibre 32 na cintura da jovem e cápsulas de calibre 380 no chão, o qual teria atingido a jovem que veio a óbito. A Polícia técnica esteve no local fazendo o levantamento cadavérico encaminhando o corpo para o (IML) Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. Paula era estudante de Zootecnia da UFRB e deixou uma filha de 13 anos.
Portal Fala Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

2 comentários:

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.