#OPOVONARUA: MANIFESTAÇÃO É REALIZADA EM CONCEIÇÃO DO ALMEIDA.

    A onda de manifestações que se espalhou por diversas cidades brasileiras nos últimos meses, chegou ao município de Conceição do Almeida. Na manhã desta quinta-feira (11), vários manifestantes se reuniram pacificamente e seguiram em caminhada pelo centro do município. 
   A manifestação trouxe as ruas vários jovens que através de cartazes e pinturas protestaram contra os precários serviços públicos oferecidos em todo o país, exigindo melhorias e mais investimentos em saúde e educação. Se concentrado em frente a Prefeitura Municipal, os manifestantes cobravam melhores serviços na área da saúde, recuperação de estradas vicinais, água para a zona rural do município, entre outras. Entre as cidades do Recôncavo Baiano que já realizaram seus manifestos estão Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, São Felipe e Governador Mangabeira. Hoje também foi o Dia Nacional de Luta, paralisando vários pontos do País para defender a pauta da classe trabalhadora, como a Redução da Jornada de Trabalho para 40hs semanais, sem redução de salários; Fim do fator previdenciário; Valorização das Aposentadorias; Reforma Agrária e outras.

Portal Fala Recôncavo
Imagem Ilustrativa
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. o Almeida acordou~!!!pena que poucos participaram...pois aki no Almeida o povo s sabe reclamar,mais na hora de correr atras se escondem,udo aki gira ao redor de politica,!!!acorda almeidesses!!!

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.