PREFEITURA DE DOM MACEDO COSTA ADQUIRE VEÍCULO COM RECURSOS DO PMAQ.

Automóvel adquirido pela Prefeitura Municipal. Foto: ASCOM - DMC
     Prefeitura de Dom Macedo Costa adquire veículo com recursos do PMAQ Como forma de garantir a execução do conjunto de ações propostas pela Estratégia Saúde da Família, a Prefeitura Municipal de Dom Macedo Costa, junto a Secretaria Municipal de Saúde acaba de adquirir com recursos do PMAQ – Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica, um veículo DOBLÔ. “A aquisição deste veículo representa a transparência e efetividade das ações deste governo direcionadas à Atenção Básica em Saúde. Esperamos com isso que o fundamental comprometimento de toda a equipe de profissionais resulte em condições de saúde cada vez melhores para a população macedense.”, disse a secretária Sueli Campos Sobral de Andrade.
    O Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica é um Programa que procura induzir a instituição de processos que ampliem a capacidade das gestões federal, estaduais e municipais, além das Equipes de Atenção Básica, em ofertarem serviços que assegurem maior acesso e qualidade, de acordo com as necessidades concretas da população.
    O Programa busca induzir a ampliação do acesso e a melhoria da qualidade da atenção básica, com garantia de um padrão de qualidade comparável nacional, regional e localmente de maneira a permitir maior transparência e efetividade das ações governamentais direcionadas à Atenção Básica em Saúde em todo o Brasil. - (ASCOM)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.