SAPEAÇU: SUSPEITO DE ASSALTOS E TRÁFICO DE DROGAS É MORTO DURANTE CONFRONTO COM A POLÍCIA.

Foto: FortenaNotícia
    Um jovem suspeito de assaltos e tráfico de drogas foi morto durante uma operação conjunta das polícias militar e civil, na tarde desta segunda-feira (15), na localidade da Tapera, zona rural de Sapeaçu. De acordo com informações da delegacia local, Danilo Santos Fonseca, 19, vulgo "Culê", que estava a bordo de uma CG 125, cor vermelha, teria reagido atirando em direção aos policiais, que revidaram alvejando o criminoso na cabeça, rosto, braço e tórax. Danilo chegou a ser socorrido e levado pela policia para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.  Com o vulgo “Culê”, foi encontrado 30 pedras de crack, 8g de cocaína e um revólver calibre 32, com cinco munições deflagradas e uma intacta. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus.
* FORTE NA NOTÍCIA
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.