VEREADOR DR. EDGAR HENRIQUE É CONTRA INSTALAÇÃO DE USINA TERMOELÉTRICA EM GOVERNADOR MANGABEIRA.


    O Presidente da Câmara Municipal de Governador Mangabeira, vereador Dr. Edgar Henrique (PTB), disse na sua página oficial que não concorda com a instalação de uma Usina Termoelétrica, na cidade e na região do recôncavo. "Como sempre costumo fazer, não sou de ficar em cima do muro, pois tenho coragem e responsabilidade para falar a verdade e fui votado para agir dessa forma. Portanto... DIGO NÃO À QUALQUER TIPO DE USINA TERMOELÉTRICA EM GOVERNADOR MANGABEIRA E NA REGIÃO.", declarou. Na última sexta-feira (28), milhares de pessoas se reuniram para protestar contra a instalação da Usina Termoelétrica na cidade, onde percorreram as principais ruas, reunindo-se em frente ao local onde está sendo instalada a Termoelétrica, no bairro do Portão, para protestarem devido às consequências adversas que poderá causar ao ambiente e localidades próximas. A Termoelétrica já está sendo instalada e faz parte do Plano de Aceleração do Governo Federal.
Portal Fala Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. Deixem de ser ignorantes,por que qualquer máquina ou indústrias,ou usinas a gás natural o índice de poluição é quase 0,e este povo sem emprego esta cidade sem desenvolvimento não vai pra lugar nenhum.

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.