ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA JOVEM FERIDO EM DOM MACEDO COSTA.

Veículos envolvidos no acidente. Foto: Zezito Sousa/Portal Mídia do Interior.
    Na manha de hoje (10),por volta das 07:30 aconteceu um acidente grave entre uma moto e um carro de passeio, na localidade da comunidade de Santa Luzia Município de Dom Macedo Costa.
    O jovem Ramon Santos Pires 19 anos, que conduzia uma CG 125 placa Policial JOO1825 licença de Dom Macedo Costa, colídio frontalmente com uma fiorino de placa policial JLW1941 licença também da cidade de Dom Macedo Costa dirigida por Eraldo, mais conhecido por Eraldo da cachaça de idade não identificada. Segundo informações de pessoas que se encontrava no local na hora do acidente, o jovem Ramon estava saindo da casa de sua namorada, sentido a BA 026 que da acesso a Cidade, quando foi surpreendido pelo carro que lhe pegou em cheio.
   Ainda segundo informações, o jovem levou uma pancada muito forte na cabeça e foi conduzido para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus, onde se encontra em observação aguardando exames para saber a gravidade do seu estado de saúde. O motorista do carro saiu sem ferimentos.
 Reportagem: Portal Mídia do Interior
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.