APÓS SOFRER ACIDENTE DE MOTO, POLICIAL MILITAR ATIRA NA PRÓPRIA CABEÇA.

  O policial militar Ivanildo Almeida Nery Júnior, 31 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (15) após sofrer um acidente de moto e atirar contra a própria cabeça, na avenida Maria Quitéria, próximo a sinaleira do cruzamento com a avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.
   De acordo com um mototaxista que presenciou o fato e tentou socorrê-lo, o PM colidiu em uma motocicleta e caiu debaixo do veículo Gol cinza, de placa JQW-8780. Em seguida, o militar disse que não estava sentido as pernas e pediu a arma que tinha caído, atirando na própria cabeça. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou a vítima para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ele já estava sem vida. No local havia muito sangue e massa encefálica. A arma foi recolhida por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).  A delegada plantonista Ana Cristina disse ao Acorda Cidade que o pai da vítima informou que ele discutiu em casa com a namorada. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do condutor da outra motocicleta.l contou que Ivanildo era tranquilo e, aparentemente, não estava passando por problemas.       
    O pai e mãe do PM ficaram em estado de choque e ainda não tiveram condições de prestar depoimento. Além do tio, três testemunhas foram ouvidas na Delegacia de Homicídios nesta quinta-feira (15).  A arma do policial, uma pistola 380, foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso está sendo tratado pela polícia como suicídio e ficará sob investigação da 1ª Delegacia. 


Reportagem: AcordaCidade
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.