CARRETA PEGA FOGO NA BR 101 PRÓXIMO A CRUZ DAS ALMAS.

 
   Por volta das 12h25, desta terça-feira (13/08), uma carreta sofreu um princípio de incêndio que em fração de minutos as chamas se espalharam por todo o veículo que foi logo destruído pelo fogo intenso. A carreta de placa MRB 3345 da cidade de Iconha no Espítiro Santo, tava fazendo um transporte de carga e o passar pelo KM 222 na BR 101 próximo a Embira (zona rural de Cruz das Almas), sentido a Santo Antônio de Jesus, sofreu uma pane elétrica que gerou fogo na cabine, só dando tempo ao motorista por o veículo no acostamento.
    A Polícia Rodoviária Federal se fez presente no local e logo em seguida uma viatura do corpo de bombeiros chegou para apagar o incêndio. Por conta disso, os dois sentidos da pista ficaram interditados gerando uma grande fila de veículos que ficaram a espera da liberação da pista. Para auxiliar o corpo de bombeiros foi solicitado também um caminhão pipa da UFRB de Cruz das Almas. Não houve feridos no incidente.
Reportagem e foto: Marcelo Santos
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.