CLARO LIBERA ACESSO GRÁTIS AO FACEBOOK.


   Desde o dia 2 de agosto, todos os clientes da Claro podem acessar gratuitamente o Facebook sem nenhum custo adicional pelo serviço, ou seja, os usuários não são cobrados pelo tráfego de dados dentro da rede social.
    A oferta é válida para usuários novos e da base dos planos Claro Online, Controle 35 e 42 e pré-pago (neste caso é preciso ter saldo disponível e ser adimplente). A Claro não é a primeira operadora a fazer esse tipo de parceria com o Facebook. Em maio deste ano, a Oi também fez um acordo parecido, pelo qual os usuários da operadora podem usar gratuitamente o aplicativo Facebook Messenger. A oferta dura até setembro e a isenção é válida somente para as versões do aplicativo Facebook Messeger nos sistemas Android e iOS.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.