CRUZ DAS ALMAS: ACIDENTE NA AV. GETÚLIO VARGAS QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA.

Veículo envolvido no acidente. Foto: Marcelo Santos / FortenoRecôncavo.
    Um acidente por volta das 20h40 deste último domingo (04/08), por pouco não surtiu em uma tragédia. O veículo modelo Fiat Uno, de placa JPX – 0970, licença de Cruz das Almas, no recôncavo baiano, conduzido por Altino Araújo Soares Neto, 18 anos, colidiu em um poste de alta tensão, que fica localizado na Av. Getúlio Vargas. O Carro ficou totalmente destruído e diversos cabos de alta tensão foram partidos e espalhados pelo chão oferecendo risco de uma possível descarga elétrica. Segundo o jovem que estava dirigindo o veículo, ele disse que tinha perdido o controle e não pôde evitar o impacto do carro com o poste. Apesar da violência do acidente ao ponto de dilacerar parte da carroceria do carro, o motorista e mais dois ocupantes não se feriram com gravidade. Policiais militares se fizeram presentes no local para registrar a ocorrência.
Reportagem/foto: Marcelo Santos
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.