CRUZ DAS ALMAS: HOMEM MORRE EM ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO NA BR 101.


   Deram entrada na noite da quinta feira dia 01/08, na emergência do HRSAJ, duas vitimas de acidente  entre uma moto com um carro de passeio na BR-101 próximo a base do DNIT  chegando na cidade de Cruz das Almas.
   As vítimas foram o Marcos Fernando Santana, de 19 anos, morador de São José do Itaporã distrito da cidade de Muritiba, que teve um corte profundo no joelho e escoriações pelo corpo,e encontra-se internado no hospital, já o Antônio Peixoto de 28 anos, que residia no Quiamba zona rural de Sapeaçu, com o impacto da colisão teve fratura no braço e tomou uma pancada muito forte na cabeça passou por avaliação medica mais não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital regional de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações o carro envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro às vitimas da moto.
Reportagem: Barriga Notícias
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.