GOV. MANGABEIRA: PRESIDENTE DA CÂMARA CORTA DIA DE SALÁRIO DE VEREADOR.


    Na última sessão, (14) de agosto, o Presidente da Câmara Dr. Edgar Henrique, decidiu cortar o dia de salário do vereador Albano Fonseca. Segundo o Presidente da Câmara, essa é a quarta vez que vereador Albano falta às sessões ordinárias da Câmara Municipal de Governador Mangabeira. "O vereador Albano não possui respeito com os trabalhos da Câmara Municipal e não possui compromisso com o seu mandato, está abandonando os eleitores que votaram nele." descreveu.
   A política em Governador Mangabeira vem esquentando e tomando outros rumos. No mês passado, o então presidente da Câmara, Dr. Edgar Henrique, anunciou sua saída da base de apoio da prefeita Domingas da Paixão (PT). " Isso não significa dizer que estou brigando com a Prefeita, ou com qualquer colega vereador, nem que eu esteja estreitando laços com quem quer que seja, muito menos, quer dizer que eu esteja indo para a bancada da oposição... Não é isso, porque sei que lá também não é o meu lugar. Passo a representar uma bancada independente, um exército de um só homem. Comprometido apenas em fazer o que é certo" descreveu. A prefeita Domingas não se pronunciou sobre os episódios.

Informações: Edgar Henrique
Portal FALA Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.