HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM CRUZ DAS ALMAS.

       Mais uma vítima da violência na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano. Danilo de Jesus Oliveira, 28 anos ,foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (03) no Bairro Itapicuru em Cruz das Almas. De acordo com informações do site Cruz na Tela, dois homens ainda não identificados, a bordo de uma motocicleta teriam disparado contra Danilo, atingindo a cabeça, o tórax e o braço esquerdo, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade (UPA 24Hs). Danilo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Um rapaz que passava pelo local também foi atingido de raspão. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santo Antonio de Jesus. A Polícia realizaram ronda na cidade em busca dos criminosos. O caso está sendo investigado.
Portal Fala Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.