JOGANDO EM CASA, SELEÇÃO ALMEIDENSE FICA NO 0 X 0 COM NAZARÉ NO INTEMUNICIPAL 2013.

Equipe da Seleção Almeidense. Foto: PMCA
        Na estréia do grupo 8, no Campeonato Intermunicipal da Bahia 2013, a Seleção Almeidense ficou no 0 x 0 diante da equipe de Nazaré das Farinhas. A 1ª rodada do grupo 8 do Intermunicipal foi iniciado neste domingo (11), no estádio Pedro Coni Neto em Conceição do Almeida. A Seleção Almeidense fez a sua estreia na competição diante da seleção de Nazaré, jogando em casa. As equipes tiveram boas chances de abrir um placar, no entanto, o placar ficou no 0 x 0 e a Seleção Almeidense saiu de campo com o seu primeiro ponto na competição. Ainda nesta primeira fase do grupo 08, a seleção vai enfrentar a equipe de Vera Cruz na Ilha de Itaparica, no próximo domingo (18) e a Seleção de Maragogipe na cidade de Maragojipe, no dia 25 de agosto. Ao todo serão 66 equipes, representando todas as macrorregiões do estado, em busca do título.

Atualizada às 20:11 hs
Portal FALA Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.