JOVEM É ATINGIDO POR DOIS TIROS NA BAIRRO DO AREAL EM CRUZ DAS ALMAS.

Jovem sendo atendido pela equipe médica. Foto: Uevinton Santana.
     Alan da Cruz Casais (foto), 20 anos, morador do bairro Ana Lúcia, em Cruz das Almas, deu entrada no final da manhã deste sábado (10) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) depois de ser atingido por tiros na perna direita e mão esquerda. Ele foi socorrido por um motociclista de identidade não revelada. A vítima, que precisou ser transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, relatou à polícia que estava no bairro Areal quando foi alvejado por um homem conhecido pelo prenome de “Juninho”, apontado por investigadores como responsável pelo tráfico de drogas na região. O acusado, segundo investigações preliminares, já teria passagem pela Delegacia Territorial (DT) do município. 
Reportagem: CruzNaTela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.