MORADORES DE SÃO FELIPE DENUNCIAM FALTA DE ESTRUTURA EM HOSPITAL.

Situação do Hospital de São Felipe está precária.   
     O município de São Felipe, a cerca de 178 km de Salvador, tem problemas na saúde pública. Moradores procuraram o Varela Notícias para denunciar o abandono do Hospital Maria Almeida Santos e de um local conhecido conhecido Clube São Felipe.
    “Baratas, escuridão, vidraças quebradas, cheiro de ferrugem e camas com ruídos insuportáveis”, foi o que afirmou um cidadão da cidade, que preferiu não se identificar.  Ele disse, ainda, que faltam médicos, enfermeiros e que a ambulância que leva pacientes para Salvador demora a sair. “O paciente fica esperando um tempão e não consegui ir para a capital”. Outro problemas apontado por moradores é o abandono do Clube São Felipe. ” O local serva agora de estacionamento para ônibus da prefeitura, antigamente tinham eventos”. No clube há muita lama, água empossada e lixo.
    O prefeito do município, Francisco Andrade Ferreira (PP), disse que o hospital foi municipalizado de forma imprudente, mas que busca recursos com o governador (Jaques Wagner, PT) para reforma-lo. E em relação ao clube, contou que “não pertence a prefeitura e parte do local vai ser construído um prédio da Previdência Social”.
Reportagem: VarelaNotícias

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.