ACIDENTES DOMÉSTICOS CAUSARAM INTERNAÇÃO DE 4,1 MIL CRIANÇAS BAIANAS EM 2012.

    Os acidentes domésticos envolvendo crianças de 0 a 10 anos somaram quase 4,1 mil internações em todo o ano passado, de acordo com dados da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). São situações provocadas por causas externas, como afogamento na piscina, queimaduras no fogão, quedas, intoxicações por alimentos ou produtos químicos e etc. Por ano, de acordo com a Sociedade Brasileira de Pediatria, são 5,3 mil crianças mortas por situações como estas e 137 mil internadas. Outros destaques da pesquisa são o fato de que os meninos somam o dobro de acidentes do que meninas e que locais como o quintal e a cozinha são considerados os mais perigosos da casa. Informações da Tribuna da Bahia.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.