ANIMAL SOLTO NA PISTA QUASE PROVOCA ACIDENTE GRAVE NA BR 101 PRÓXIMO A CRUZ DAS ALMAS.

   Um cavalo solto na BR-101, entre as cidades de Muritiba e Cruz das Almas, quase provocou um acidente grave com uma carreta e um veículo modelo Corsa Classic na noite deste domingo (22).
   O motorista do veículo de prenome Balbino, seguia para a cidade de Cruz das Almas, quando se deparou com uma carreta desviando de um animal na pista, vindo em sua direção. Na tentativa de evitar a colisão com a carreta, Balbino tentou desviar e foi parar no acostamento. Apesar do susto, o condutor do veículo por sorte não ficou ferido. Há alguns meses atrás, foram flagrados vários animais soltos em vias públicas e até em rodovias. Recentemente por conta de animais soltos, vários motoristas perderam a vida na BR-101, estrada que liga os municípios do recôncavo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alerta os motoristas que trafegam durante a noite para o cuidado com os animais soltos na pista, para que não venha a acontecer acidentes.
Informações e Foto: CruznaTela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.