ATLETA DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS SE TORNA HEPTACAMPEÃ BAIANA DE KARATÊ.

A karateca Santoantoniese Suany Souza, 28 anos, foi heptacampeã baiana de karate na categoria kumite e pentacampeã na categoria kata. A disputa do campeonato aconteceu dia 21 de setembro, em Salvador, e reuniu atletas de academias de toda a Bahia.

A lutadora tem muita experiência em competições, já conquistou também três títulos brasileiros (2009, 2011 e 2013). “Estou sempre treinando muito forte, focada nos bons resultados. Enfrentei competidores de alto nível, mas estava bem preparada. Vou continuar minha trajetória e trazendo títulos para Santo Antônio de Jesus”, disse.

Suany é colaboradora do Grupo Natulab - Laboratório Farmacêutico e conta com o apoio da empresa para disputar as competições. “Esse incentivo é muito importante. São poucas empresas que investem em seus funcionários. A Natulab acredita no meu talento. Tenho muito orgulho de defender a marca da organização”, destaca.

A lutadora iniciou sua careira em 2005 na academia Santo Antônio Karatê Clube, com os professores Dilson Machado e José Oliveira. “O karatê é muito mais que um esporte pra mim. Me ensinou a ter mais concentração, determinação e respeito ao próximo”, conclui. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.